PxPixel
O Foursquare usa cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível, personalizar anúncios que você poderá ver e ajudar anunciantes a mensurar os resultados das suas campanhas publicitárias. Ao continuar a utilizar o nosso site, você aceita o uso dos nossos cookies conforme descrito na nossa política de privacidade e política de cookies.
X
Locais curtidos por Leo
Josephyna's is one of Locais curtidos por Leo.

1. Josephyna's

9.0
R. Gen. João Telles, 531, Porto Alegre, RS
Café · Bom Fim · 13 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Os cafés, a descontração, os doces, os boys gatos do balcão, a galera de boas convivendo nas calçadas. Melhor bar do Bonfa, sem qualquer dúvida

Ojas is one of Locais curtidos por Leo.

2. Ojas

8.6
Av. Independência, 646 (R. Garibaldi), Porto Alegre, RS
Bistrô · Independência · 18 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Comida super bem temperada, boa variedade (mas sem exageros de quantidade), suco detox gostoso, atendimento educado. Boa opção pra almoço de sábado. Opções veganas e vegetarianas no buffet.

Priscilla's Bakery Fine Food is one of Locais curtidos por Leo.

3. Priscilla's Bakery Fine Food

7.6
R. Vasco da Gama, 514, Porto Alegre, RS
Padaria · Rio Branco · 165 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: O brunch aos sábados é muito bom. Mesas na rua pra poder aproveitar o dia com uma boa conversa, comida deliciosa e atendimento educado. Mas venha sem pressa, é um lugar pra ser apreciado com tempo

Brookies Candy Store is one of Locais curtidos por Leo.

4. Brookies Candy Store

7.7
Av. Independência, 1211 (Lj. 39), Porto Alegre, RS
Loja de Doces · Rio Branco · 3 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Café encorpado, doces super gostosos (a mistura de cookie com brownie é genial), mesa na rua pra poder conversar e atendimento sempre super gentil

Arrocería Marina Ventura is one of Locais curtidos por Leo.

5. Arrocería Marina Ventura

8.6
C. Ventura de la Vega, 13 (Carrera de San Jerónimo), Madrid, Madrid
Casa de Paella · Huertas · 39 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: The “arroz campero” was amazing. The Rioja wine that was suggested went along perfectly. The attention was great and the whole experience was definitely worth the price.

Plenti is one of Locais curtidos por Leo.

6. Plenti

9.3
Costanilla de los Desamparados, 13, Madrid, Madrid
Café · Huertas · 38 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Perfect fudgy brownie. The way it’s supposed to be :) cozy place, very friendly attention.

7. Mu Sushi

Madrid, Madrid
Casa de Sushi · Arganzuela · 1 dica

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: I really enjoyed it. It’s not a “premium” sushi but delivers what promises. Be prepared for a feast.

La Tragantúa is one of Locais curtidos por Leo.

8. La Tragantúa

8.9
C. Verónica, 4 (C. Fúcar), Madrid, Madrid
Restaurante Espanhol · Huertas · 117 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: The food was amazing. I tried the green rice with squid, the pork in oporto sauce and the “thousand leaves” cake and it was a perfect lunch.

Yoka Loka is one of Locais curtidos por Leo.

9. Yoka Loka

9.1
C. Santa Isabel, 5 (mercado de Antón Martín, pto. 81 planta baja), Madrid, Madrid
Casa de Sushi · Atocha · 116 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: The Ramen is excellent. Very crowded so you have to be lucky to get a place to sit

Ráscal is one of Locais curtidos por Leo.

10. Ráscal

8.4
Terminal 3, Mezanino (Aeroporto de Guarulhos), Guarulhos, SP
Restaurante Mediterrâneo · Aeroporto · 47 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Atendimento simpático, lugar calmo e tranquilo pra almoçar e esperar pelo voo. Bufê é um exagero de comida. O ravióli tava gostoso, molho de tomates e manjericão tava fresco. O polpetone é dispensável

El Porton Parrillada is one of Locais curtidos por Leo.

11. El Porton Parrillada

7.0
Colônia do Sacramento, Colonia
Restaurante · 28 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: O pedaço de carne com guarnição de meia porção já alimenta um adulto guloso... Carne excelente e sem firulas. Serviço simpático.

Plaza Zabala is one of Locais curtidos por Leo.

12. Plaza Zabala

8.7
Circunvalación Durango, Montevidéu, Montevideo
Praça · Ciudad Vieja · 24 dicas e avaliações
Confitería 25 De Mayo is one of Locais curtidos por Leo.

13. Confitería 25 De Mayo

8.3
25 de Mayo 655 (Bartolome Mitre), Montevidéu, Montevideo
Loja de Sobremesa · Ciudad Vieja · 8 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Provavelmente a melhor confeitaria da Ciudad Vieja. As facturas são excelentes. Não deixe de levar umas media lunas de manteiga e outras de chocolate.

Alvarez is one of Locais curtidos por Leo.

14. Alvarez

8.6
Montevidéu, Montevideo
Pizzaria · Ciudad Vieja · 10 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Almoço delicioso, atendimento simpático, lugar com astral bacana. Preço bem justo. Recomendo.

Rambla Gran Bretaña is one of Locais curtidos por Leo.

15. Rambla Gran Bretaña

9.1
Rambla Gran Bretaña (e/ Misiones y Convención), Montevidéu, Montevideo
Vista Panorâmica · Ciudad Vieja · 12 dicas e avaliações
Feria de Tristán Narvaja is one of Locais curtidos por Leo.

16. Feria de Tristán Narvaja

7.7
Tristán Narvaja (e/ Av. 18 de Julio y La Paz), Montevidéu, Montevideo
Mercado de Pulgas · Cordón · 77 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Tem de tudo um pouco, além de ser enorme. Vale uma passeada por lá no domingo

Parque José Enrique Rodó is one of Locais curtidos por Leo.

17. Parque José Enrique Rodó

9.0
Av. Julio Herrera y Reissig (esq. Gonzalo Ramírez y Sarmiento), Montevidéu, Montevideo
Parque · Punta Carretas · 74 dicas e avaliações
Café Brasilero is one of Locais curtidos por Leo.

18. Café Brasilero

8.3
Ituzaingó 1447 (e/ 25 de Mayo y Rincón), Montevidéu, Montevideo
Café · Ciudad Vieja · 98 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: A decoração é linda, astral bacana, bar histórico. Porém, o sanduíche que comi não era nada de especial e o café espresso é um horror de ruim. Atendimento foi simpático, mas bem atrapalhado.

El Horno de Juan is one of Locais curtidos por Leo.

19. El Horno de Juan

7.2
Martí 3391 (Benito Blanco), Montevidéu, Montevideo
Pizzaria · Pocitos · 67 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Pizza simples e honesta. Lugar bem despojado, preço compatível. Pra um lanche rápido, tá valendo.

Escadaria 24 de Maio is one of Locais curtidos por Leo.

20. Escadaria 24 de Maio

7.1
R. Vinte e Quatro de Maio, Porto Alegre, RS
Patrimônio Histórico · Centro Histórico · 16 dicas e avaliações
Forno's is one of Locais curtidos por Leo.

21. Forno's

7.9
Mélo, Cerro Largo
Restaurante Sul-Americano · 11 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: A comida tava ok. Fui em parrillas bem melhores em outras cidades do Uruguai. O atendimento foi ótimo e tive vista de camarote pro desfile de carnaval de Melo

Villa Serrana is one of Locais curtidos por Leo.

22. Villa Serrana

8.9
Parque · 11 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Fantástico lugar! Vista, paz, quietude.

Minas is one of Locais curtidos por Leo.

23. Minas

Lavalleja
Cidade · 6 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: É uma cidadezinha bem bacana com uma serra muito interessante na volta

chill out La Barra is one of Locais curtidos por Leo.

24. chill out La Barra

7.1
Bar · 2 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Ambiente bem descontraído, pizza Ibérica tava ótima, bom preço

La Pedrera is one of Locais curtidos por Leo.

25. La Pedrera

9.2
La Pedrera, Rocha
Praia · 32 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Que lugar bem charmoso! As praias próximas também são ótimas pra visitar

Proa is one of Locais curtidos por Leo.

26. Proa

7.2
Barra de Valizas, Rocha
Casa de Peixe e Fritas · 10 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Atendimento foi bacana, peixe tava bem saboroso, vista muito boa da praia

Valizas is one of Locais curtidos por Leo.

27. Valizas

8.0
Barra de Valizas, Rocha
Praia · 28 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Praia bem simpática! Vontade de voltar e passar uns dias por lá :)

28. Posada Kryon

Ruta 10 (Parada 49), La Barra, Maldonado
Cama e Café · Nenhuma dica ou avaliação

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Pousada bem "relax", sem aquela pompa exagerada da região. Canto bem tranquilo da praia. Bom quarto, atendimento muito bom. Preço compatível com a região, bom custo benefício

Ki-Joia is one of Locais curtidos por Leo.

29. Ki-Joia

7.2
Domingo Pérez (Treinta y Tres), Minas, Lavalleja
Steakhouse · 24 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Comida excelente! Atendimento simpático, preço justo

Parque Nacional Santa Teresa is one of Locais curtidos por Leo.

30. Parque Nacional Santa Teresa

9.0
Santa Teresa, Uruguay
Parque · 18 dicas e avaliações

Leo Z.Leo Zimmer Saldanha: Lugar maravilhoso! Tanto as praias quanto o forte valem muito uma visita com calma.