PxPixel
O Foursquare usa cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível, personalizar anúncios que você poderá ver e ajudar anunciantes a mensurar os resultados das suas campanhas publicitárias. Ao continuar a utilizar o nosso site, você aceita o uso dos nossos cookies conforme descrito na nossa política de privacidade e política de cookies.
X
Locais curtidos por Faby
Praia do Arpoador is one of Locais curtidos por Faby.

1. Praia do Arpoador

9.5
Av. Francisco Bhering, Rio de Janeiro, RJ
Praia · Ipanema · 417 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: vamos relaxar, aq é o lugar !

Praia do Flamengo is one of Locais curtidos por Faby.

2. Praia do Flamengo

9.2
Salvador, BA
Praia · Stella Maris · 210 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Aiiiiiiiiiiiiin sempre sonhei !

Teatro Iemanjá is one of Locais curtidos por Faby.

3. Teatro Iemanjá

7.6
Centro de Convenções da Bahia, Salvador, BA
Teatro · Costa Azul · 5 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Teatro é cultura. participe desse prazer.

Universidade de Caxias do Sul (UCS) is one of Locais curtidos por Faby.

4. Universidade de Caxias do Sul (UCS)

R. Francisco Getúlio Vargas, 1130, Caxias do Sul, RS
Universidade · 33 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Bem organizado, tudo lindo, adorei !

Matriz Nossa Senhora da Conceição is one of Locais curtidos por Faby.

5. Matriz Nossa Senhora da Conceição

Pc Mons Celso Cicco, 84, Ceará Mirim, RN
Igreja · 12 dicas e avaliações
Zanini is one of Locais curtidos por Faby.

6. Zanini

8.3
r. 30 Julho 204, Americana, SP
Loja de Brinquedos · 14 dicas e avaliações

7. Café Bolonha

8.3
Belém, PA
Restaurante de Comida Caseira · Campina · 15 dicas e avaliações
No Name Tatoo is one of Locais curtidos por Faby.

8. No Name Tatoo

8.0
R. 30 de Julho, Americana, SP
Estúdio de Tatuagem · 24 dicas e avaliações
Terminal Rodoviário de Belém is one of Locais curtidos por Faby.

9. Terminal Rodoviário de Belém

6.4
Praça do Operário, 1 (Av. Almirante Barroso), Belém, PA
Terminal de Ônibus · 128 dicas e avaliações
Cellar Experts is one of Locais curtidos por Faby.

10. Cellar Experts

R. Julio Marcondes Guimarães, 255, Sorocaba, SP
Enoteca · 1031 dicas e avaliações
castanhal estrada is one of Locais curtidos por Faby.

11. castanhal estrada

Lugares ao Ar Livre · 11 dicas e avaliações
Boxe Thai Belém is one of Locais curtidos por Faby.

12. Boxe Thai Belém

8.5
R. Veiga Cabral, 1074, Belém, PA
Escola de Artes Marciais · 16 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Aí que medo delas.. Rsrs

Café Líder - Porto do Sal is one of Locais curtidos por Faby.

13. Café Líder - Porto do Sal

9.1
Belém, PA
Guarda Móveis / Volumes · 9 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Heita café bom retado.

Café com Arte is one of Locais curtidos por Faby.

14. Café com Arte

8.4
Tv. Rui Barbosa, 1437 (entre Av. Nazaré e Av. Brás de Aguiar), Belém, PA
Casa Noturna · 148 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Bom bom bom.

Jorrinho - Canudos is one of Locais curtidos por Faby.

15. Jorrinho - Canudos

7.1
Parque Temático · 6 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Ui adoro , só lazer !

Praia Formosa is one of Locais curtidos por Faby.

16. Praia Formosa

Rio de Janeiro, RJ
Lugares ao Ar Livre · Santo Cristo · 21 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Da pra tira algum proveito.

Espaço Estetic is one of Locais curtidos por Faby.

17. Espaço Estetic

8.1
R. Carvalho de Souza, 237, Rio de Janeiro, RJ
Salão / Barbearia · Santo Cristo · 42 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Bom atendimento.

18. O Brazão

Avenida JK, Canudos, BA
Supermercado · 4 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Pizza boa e rápida é aqui .

Mirante is one of Locais curtidos por Faby.

19. Mirante

Sem categoria · 2 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Um dos melhores lugares da cidade.

Imperio Da Esfirra is one of Locais curtidos por Faby.

20. Imperio Da Esfirra

8.8
R. Regente Feijó, 1064 - Centro, Campinas - São Paulo, 13013-052, Campinas, SP
Lanchonete · 23 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Vem pra cá vc tbm.

Café do Ponto is one of Locais curtidos por Faby.

21. Café do Ponto

Boulevard Shopping (Piso 3, Lj. 340 / 341), Belém, PA
Cafeteria · 73 dicas e avaliações
Salgados & Cia is one of Locais curtidos por Faby.

22. Salgados & Cia

8.2
Lanchonete Americana · Pau da Lima · 34 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Haha haha bom bom

Café do Ponto is one of Locais curtidos por Faby.

23. Café do Ponto

8.5
Companhia Athletica, Belém, PA
Café · 27 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: organizado e tem melhor preço.

Othon Restaurante is one of Locais curtidos por Faby.

24. Othon Restaurante

8.0
Comércio (Rio cachoeira), Salvador, BA
Restaurante Brasileiro · Mata Escura · 26 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: Deliciosas comidas 🍲

Camargo Corrêa is one of Locais curtidos por Faby.

25. Camargo Corrêa

Av. Brig. Faria Lima, 1663 (R. Sampaio Vidal), São Paulo, SP
Espaço de Coworking · 8 dicas e avaliações
Praia do Porto da Barra is one of Locais curtidos por Faby.

26. Praia do Porto da Barra

9.4
Av. Sete de Setembro, Salvador, BA
Praia · Barra · 684 dicas e avaliações

Faby T.Faby Tim Beta: barra , n tenho oque falar ! tuuudo de booom !